sábado, 9 de junho de 2018

Decoração com Memory board


Boa tarde, galerinha!! O post de hoje tem uma novidade. Fui convidada para um projeto da parceria entre blogs, de uma blogueira chamada Danielle Barbosa, do blog Espaço Dividido. O tema proposto será memory board na decoração e cada uma vai falar um pouco sobre o assunto.

O memory board é aquela grade aramada que você encontra em lojas de papelaria, construção e em lojas de decor. Você pode dar um toque a mais na sua decoração pendurando objetos, fotos, recados no seu memory board e deixar com a sua cara.







Você pode colocar no seu home Office apoiado ou colocar pendurado na parede. Pode imprimir fotos de momentos seus e imagens bonitas do pinterest ou tumblr, frases e recados em post-its. pode também pendurar luzinhas que dá um toque especial no seu memory board. O que vale é soltar a imaginação.





O memory board pode ser utilizado em Home Office com agenda e planejamento do mês pendurados, pode ser utilizado no quarto com objetos e também na cozinha e varanda. Você também pode abusar dos prendedores. Existem muitos modelos diferentes no mercado.







Então é isso, galerinha!! Espero que tenham gostado das dicas.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo