quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Bandas de indie favoritas

Boa tarde, galerinha!! Um estilo musical que gosto muito e escuto bastante músicas é o indie. Adoro as bandas descoladas, com músicas melódicas e com produção independente. Vou indicar pra vocês algumas das minhas bandas de indie favoritas, elas não estão por ordem de preferência, coloquei aleatório mesmo. Então vamos às bandas...


1. Imagine Dragons



Originária de Las Vegas, nos Estados Unidos, o Imagine Dragons consiste do vocalista Dan Reynolds, do guitarrista Wayne Sermon, do baixista Ben McKee e do baterista Daniel Platzman. O lançamento do single "It's Time", seguido por seu álbum de estreia "Night Visions" causou a exposição da banda. O segundo álbum de estúdio da banda "Smoke + Mirrors" alcançou a primeira posição na Billboard 200 nos Estados Unidos, como também alcançou o topo no Canadá e Reino Unido. A banda também lançou um terceiro álbum de estúdio, intitulado "Evolve". Músicas como "Whatever It Takes", "Thunder", "It Comes Back To You", "Radioactive" e "Demons" fazem parte de seu repertório.




2. Bastille


De Londres, na Inglaterra, a banda Bastille originalmente era pra ser um projeto solo do cantor e compositor Dan Smith, que mais tarde decidiu formar uma banda. O grupo é composto por Daniel Campbell(Dan) Smith, Chris Wood, William Farquarson, Kyle Jonathan Simmons. Em dezembro de 2010, a EMI Music anunciou que oferecera um contrato à banda com a Virgin Records. O single de estreia "Overjoyed", foi posteriormente lançado em abril de 2012. O seu segundo single "Bad Blood", que também faz parte do primeiro álbum de estúdio da banda, foi lançado em agosto de 2012 e alcançou sucesso moderado no reino unido, chegando ao número 90. Seu quarto single "Pompeii" chegou a segunda posição no Reino Unido. Músicas como "The Currents", "Pompeii", "Glory", "Bad Blood" e "Overjoyed" fazem parte de seu repertório.


                                   


3. The 1975


Originário da Inglaterra, o grupo The 1975 é formado por Matty Healy , Adam Hann, George Daniel e Ross MacDonald. Seu álbum de estreia auto-intitulado foi lançado em 02 de Setembro de 2013 através de Hit Dirty/Polydor. O álbum estreou como número 1 na UK Álbuns Chart em 8 de setembro de 2013. Músicas como "Love Me", "If I Believe You", "Chocolate" e "Settle Down" fazem parte de seu repertório.



4.  X Ambassadors


Originária dos Estados Unidos,  a banda X Ambassadors é composta atualmente por Sam Harris, Casey Harris e Adam Levin. O álbum de estreia da banda intitulado "VHS" foi lançado em 30 de junho de 2015. Músicas como "Unsteady", "Gorgeous", "Nervous" e "Superpower" fazem parte de seu repertório.


                                       


Então é isso, pessoal!! Espero que tenham gostado do post e me contem o que acharam das bandas. 


Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo