sábado, 8 de dezembro de 2018

Séries que estou amando


Boa tarde, galerinha!! Hoje vou falar sobre as séries que tenho assistido ultimamente e que estou amando. São séries muito interessantes e bem produzidas, elas não estão por ordem de preferência. Então vamos às Séries...

1. The Sinner

A série gira em torno de uma mãe de família com o passado misterioso que comete um crime que choca a cidade onde vive(ela mata um homem em público, (numa praia), que até então era desconhecido seu e de seu marido) e de um investigador que é contratado para ajudar a desvendar o crime. Ela possui uma história conturbada que vai sendo mostrada no decorrer da trama. A série é um ótimo suspense, que te prende do início ao fim, a trama é bem amarrada e os personagens são muito bem construídos, um ótimo drama policial, vale a pena assistir. A série possui uma segunda temporada que foi lançada recentemente na plataforma de streaming Netflix. Na segunda temporada outra história é apresentada ao público, com novos personagens. Um menino é acusado de matar seus supostos pais envenenados e o mesmo investigador que aparece na primeira temporada tenta resolver o caso. A série possui um clima de mistério e desvenda os segredos de cada personagem, sua mente, seu passado e seus traumas relacionados a ele.


2. The Alienist 

A série trata de um psiquiatra que tenta desvendar a mente de um assassino brutal de crianças travestidas. Ele se une a uma mulher que trabalha na polícia e um desenhista para juntos acharem o psicopata. A série é baseada no livro de Caleb Carr, publicado em 1994, a trama é bem construída, com um clima sombrio e com cenas por muitas vezes escatológicas. A série é ambientada no século 19, sugiro que a assistam se vocês tiverem estômago (e quando vocês não estiverem comendo rsrs). Se você procura uma boa série de terror/mistério, The Alienist é uma boa escolha. A série possui apenas uma temporada e está disponível na Netflix.


3. Dynasty


A série trata da família Carrington, composta pelo pai milionário e seus dois filhos, eles são uma família disfuncional, que possui vários conflitos. A primeira temporada foca nas intrigas entre a filha e a esposa do Blake Carrington, as mentiras, confusões e segredos dos personagens. A série é muito divertida e entretêm bastante, é daquelas séries despretensiosas e boas de assistir. Ela possui uma segunda temporada e é também transmitida pela netflix. Na segunda temporada, as intrigas continuam e muito barraco e confusão acontecem, os filhos e mais outros novos personagens que aparecem na trama passam por muitos conflitos e a série mostra a relação difícil entre eles.


4. Chesapeake Shores




A série trata de uma mãe que abandona seus cinco filhos e a partir daí, fica a cargo da filha mais velha cuidar dos irmãos. A cidade de Chesapeake Shores foi fundada pelos avós dos meninos e seu pai que administra a cidade e os bens da família, a série aborda o amor e afeto familiares  e mostra como cada personagem lida com as questões do passado. A série é transmitida pela plataforma de streaming Netflix e possui três temporadas, é uma série leve e aborda temas amenos. É legal para ver quando quiser algo leve e pouco complexo para se divertir. Eu gosto bastante dessa série, seus personagens são muito cativantes e a cidade é um lugar tão perfeito que dá vontade de morar por lá.

Então é isso, pessoal!! Espero que tenham gostado das indicações. Até a próxima!!



Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo