terça-feira, 21 de agosto de 2018

Filmes em cartaz no cinema

Boa tarde, galerinha!! No post de hoje vou falar sobre os filmes que estão em cartaz no cinema. Uma das minhas atividades favoritas é ver filmes, acompanhada de uma boa pipoca e adoro ir ao cinema e ver as novidades que estão em cartaz. Não tenho ido muito ao cinema ultimamente por falta de $$. Infelizmente ir ao cinema é muito caro e não é uma atividade que dá pra fazer sempre, pelo menos no meu caso. Então vamos aos filmes...

1. A outra mulher (Estreia)


Daniel (Daniel Auteuil) é um homem de imaginação fértil que, ao conhecer a nova namorada de seu melhor amigo, se pega fantasiando sobre ela. Ele é casado com uma mulher por quem se sente apaixonado, mas não conseguindo escapar de suas fantasias, ele deixa a cautela de lado e está disposto a realizar seus mais loucos sonhos. 

Fazem parte do elenco: Daniel Auteuil, Gérard Depardieu, Sandrine Kiberlain, Adriana Ugarte e John Sehil.

2. Christopher Robin - Um reencontro inesquecível (Estreia)


Na emocionante aventura live action "Christopher Robin - Um reencontro inesquecível", da Disney, o garotinho que embarcou em inúmeras aventuras no Bosque dos Cem Acres com seu bando de adoráveis e animados bichinhos de pelúcia, cresceu e perdeu o rumo. Agora cabe aos seus amigos de infância se aventurar em nosso mundo e ajudar Christopher Robin a se recordar do garoto amável e brincalhão que ainda existe em seu interior. 

Fazem parte do elenco: Ewan McGregor, Hayley Atwell, Jim Cummings, Brad Garrett, Orton O'Brien, Bronte Carmichael, Elsa Minell Solak, Mark Gatiss, Oliver Ford Davies, Ronke Adekoluejo e Adrian Scaborough

Estou muito ansiosa para ver esse filme, pois na minha infância assistia muito O ursinho Pooh e era viciada. Todos os meus cadernos da escola eram do Ursinho Pooh e agora lançou o filme em live action.

3. Vidas á Deriva


Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin) velejam pelo Taiti quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro. 

Fazem parte do elenco: Shailene Woodley, Sam Claflin, Jeffrey Thomas, Elisabeth Hawthorne, Luna Campbell e Grace Palmer.

4. Ana e Vitória


Ana e Vitória se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. São descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelato, recebendo um disco de platina. Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de uma amor livre e sem amarras. Será que conseguirão viver um grande amor?

Fazem parte do elenco: Ana Caetano, Vitória Falcão, Clarissa Müller, Thati Lopes, Bruce Gomlevsky, Érica Mader, Caique Nogueira, Bryan Ruffo, Victor Lamoglia, Gabriela Nunes e Hamilton Dias.

5. Mamma Mia! Lá vamos nós de novo

Um ano após a morte de Donna, sua filha Sophie está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto, convida seus "três" pais, Harry, Sam e Bill e as eternas amigas da mãe, Rose e Tanya, ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância de seu marido Sky, que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna, no final dos anos 70, quando ela consegue se estabelecer na Grécia.

Fazem parte do elenco: Amanda Seyfried, Lily James, Dominic Cooper, Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stelan Skarsgard, Christine Baranski, Andy Garcia, Julie Walters e Cher.

Esse filme é outro que quero muito ver. É uma história gostosinha de assistir, um ótimo musical com músicas do ABBA.  

6. Os incríveis 2


A família de super-heróis favoritas de todo mundo está de volta em Os incríveis 2 - mas dessa vez, Helena está sendo o destaque, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para se aventurar no dia a dia heroico de vida "normal". É uma transição difícil para todo mundo, sendo os poderes emergentes de Zezé o fator mais complicado. Quando um  novo vilão traça uma trama brilhante e perigosa, a família Gelado devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil dizer do que fazer, mesmo quando são incríveis.

Fazem parte do elenco: Craig T. Nelson, Holly Hunter, Sarah Vowell, Huck Milner, Samuel L. Jackson, Bob Odenkirk, Catherine Keener, Eli Fucile, Nicholas Bird, Brad Bird e Jonathan Banks.

Um dos filmes de animação mais esperados por mim esse ano. Assisti o primeiro filme há anos atrás e sempre esperei pela continuação, e finalmente chegou. 

7. Homem-Formiga e a Vespa


A vida de Scott Lang ficou bem agitada desde que se transformou no Homem-Formiga. Ele precisa encontrar uma forma de equilibrar a vida de super-herói com a de pai. É quando ele recebe uma importante e arriscada missão, tendo como aliada Hope/Vespa.

Fazem parte do elenco: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Hannah John-Kamen, Michael Douglas, Michael Peña, Walton Goggins, Lawrence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, Randall Park e T.I.

Quem me conhece sabe que adoro os filmes da Marvel e esse filme é um que gosto bastante, apesar de não ser um dos melhores filmes da Marvel. Sou Fã do Paul Rudd e adoro os filmes dele, por isso Homem-Formiga e Vespa está na lista de filmes que quero ver. 

Bom é isso, pessoal!! Espero que tenham gostado da lista e me contem  quais desses filmes viram no cinema. Até a próxima!!


Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo