quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Filmes sobre o Natal


Boa noite, galerinha!! Estamos no fim de ano e uma data que gosto muito e está se aproximando é o natal. Eu tenho uma relação muito bonita com o natal, meu aniversário é no dia 26 de dezembro, um dia depois dessa data. Gosto das luzes, da decoração, comidas e tudo o mais que tem a ver com o natal, por isso, resolvi fazer um post especial indicando filmes sobre essa data maravilhosa, espero que gostem. Então vamos aos filmes...

1. O grinch



O Filme trata do Grinch, uma criatura que odeia o natal. Ele vive isolado no topo de uma montanha de neve, é rabugento e solitário. Ele bola planos para impedir que os habitantes de Quemlândia possam comemorar o natal e então invade as casas deles, roubando coisas que remetam a data festiva. É um filme divertido, Com Jim Carrey no papel do Grinch. O filme fala sobre como a amizade pode resgatar o espírito natalino antes esquecido. Super recomendo!!



2. Um duende em Nova York



O filme trata de um humano que foi transformado em um elfo do papai  noel. Ele vive no Pólo norte e , depois das coisas darem errado, ele resolve partir para Nova York para encontrar seu pai. O filme tem Will Ferrell  no papel principal e é daqueles filmes divertidos e com uma mensagem legal. Quem assiste se diverte muito com as trapalhadas do elfo.


3. Pode me chamar de Noel


O filme trata de uma produtora de televisão que está em busca de um ator para fazer papel de papai Noel e gravar seu programa de telecompras, Só que o que ela não imaginava, é que o ator ideal para o papel é o verdadeiro Papai Noel, e que está em busca de seu sucessor, pois ele irá se aposentar do cargo de bom velhinho. E Lucy vai convivendo com esse homem que acha que ela é a pessoa que deveria tomar seu lugar. O filme é muito legal, tem a maravilhosa Whoopi Goldberg no papel principal.



4. Esqueceram de mim


O filme trata de um menino que é deixado sozinho em sua casa no natal pela família e apronta várias confusões. Seus pais viajam para Paris e o esquecem. E no meio disso três ladrões planejam assaltar sua casa e o menino apronta várias armadilhas para impedi-los. É um filme muito engraçado com Macaulay Culkin no papel principal. Esse filme marcou a infância de muita gente, inclusive a minha. Quem não se divertiu com as armações do menino de oito anos e teve vontade de ser esquecido em casa para fazer várias coisas divertidas?


5. O Expresso Polar



Essa animação trata de um menino que está acordado na véspera de natal e não acredita mais em Papai Noel, ele tenta fazer com que seu espírito natalino retorne. Com isso aparece um incrível trem na porta de sua casa com destino ao Pólo Norte e seu condutor convida o menino para embarcar nesse trem e viver diversas aventuras. É um filme lindo que fala de esperança e resgate de bons sentimentos. Tom Hanks vive os dois personagens principais nessa animação. 

Então é isso, pessoal!! Espero que tenham gostado das indicações e me digam os filmes natalinos que mais gostam. Até a próxima!!




Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo