sábado, 30 de junho de 2018

Projeto: Fotos com objetos


Boa noite, galerinha!! Fiquei um tempinho sem postar no blog, não é mesmo? Fiquei esses dias estudando bastante. Peço desculpas pelo sumiço. Voltarei a postar muito conteúdo para vocês!!


Fui convidada pela blogueira Danielle Barbosa  para participar de um projeto feito no blog dela chamado Espaço Dividido, o nome do projeto é fotos com objetos e tem que ser criado com coisas que temos em casa, inspirado no tumblr e pinterest.

Tive a seguinte missão de dar umas dicas como eu montei minhas fotos e sobre minhas inspirações, que tal? Venham conferir o que preparei para vocês

Minhas fotos foram inspiradas em fotos do pinterest e tumblr, A composição de objetos faz parte de posts das redes sociais por aí a fora. São imagens bonitas feitas com muita criatividade e com coisas que você tem em casa, elementos de decoração, livros e até comida. Na primeira foto, tive a ideia de pegar meu notebook, que é muito lindo e tem a capa branca. Eu adoro café e utilizei uma xícara com café para fazer parte da composição e para completar a foto, utilizei um objeto que adoro, que é meu vaso com flores artificiais. A segunda foto é minha bolsa, que não saio sem, um batom matte da coleção mark da Avon e meus dois anéis, que comprei recentemente e que também são meus favoritos. A terceira e última foto eu resolvi pegar o livro que estou lendo no momento, Eleanor e Park, o fone de ouvido, que tem a ver com o enredo do livro e resolvi pegar um raminho das flores do meu vaso.


        


Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado das fotos e que vocês resolvam também fazer fotos com objetos. Até a próxima...



Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo