quinta-feira, 31 de maio de 2018

Filmes que dão um quentinho no coração

Olá, galerinha!! Como vão vocês? Espero que estejam todos bem. Hoje vou indicar para vocês cinco filmes que gosto muito e que dão um quentinho no coração. Sabe aqueles filmes que te fazem um bem danado e os quais vocês ficam pensando por dias sobre? São filmes com uma história bonita e que emocionam. 

Então vamos aos filmes...

1- Extraordinário



Sinopse: August Pullman é um garotinho que nasceu com uma desordem craniofacial congênita. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Esse é um filme que te faz chorar do início ao fim. A história do Auggie emociona e seu jeito encanta a todos. Um dos meus filmes preferidos. Recomendo que leiam o livro que inspirou o filme, de mesmo nome.


2- Uma beleza fantástica



Sinopse: Um conto de fadas contemporâneo que gira em torno de uma amizade improvável entre uma jovem reclusa com sonhos de ser autora de livros para crianças e um viúvo rabugento.


Esse filme é lindo demais. Mostra a história de uma garota que possui manias e que vive reclusa em sua casa. Ela desenvolve uma improvável amizade com seu vizinho rabugento e partir daí muitas coisas mudam em sua vida. A narrativa é um ponto surpreendente. É daqueles filmes poéticos e de uma beleza impressionante. 


3- A estranha vida de Timothy Green




Sinopse: Um casal sem filhos enterra uma caixa no seu quintal, contendo todos seus desejos do que eles querem em um filho. Assim, nasce uma criança, porém, Timothy Green não é o que aparenta ser.

Esse é outro filme emocionante. Um casal possui o desejo de ter filhos, porém esse desejo custa a se realizar.  Eles tentam por diversas vezes adotar uma criança, mas não conseguem. Assim eles escrevem seus desejos de como queriam que seu filho fosse, colocam dentro de uma caixa e a enterram no quintal. Com isso surge o menino Timothy Green, do jeito que eles imaginavam. É um filme que te prende e você fica ansioso para saber o que acontece com essa família diferente.



4- Onde Vivem os monstros




Sinopse: Max (Max Records) é um garoto travesso mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe. Porém, a imaginação do menino está livre e o transporta para um reino desconhecido. Encantado, Max parte para a terra dos Monstros Selvagens, onde Max é o rei.

Filme emocionante que mostra a imaginação de um garoto e assim ele é transportado para a terra dos monstros, lá ele encontra seres que se tornam seus amigos. Essa amizade é algo muito bonito.



5- O som do coração




SinopseAugust Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

Outro filme que vale à pena. O som do coração mostra a determinação de um garoto em encontrar seus pais biológicos. Ele usa de seu talento musical para se apresentar nas ruas e assim poder encontrar seus pais. A gente acaba se emocionando com esse menino e torcendo para que ele tenha seu final feliz ao lado de seus pais.

Então é isso, pessoal!! Espero que tenham gostado das indicações. Até a próxima..





Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo